sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Senhor Jesus,
Neste 2011 eu te entrego minha vida para cuidar dos meus irmãos.
Senhor Jesus,
Neste 2011 eu entrego minha vida para ser cuidado pelos meus irmãos.
Em teu projeto de amor, o teu amor nos uniu e nos enviou para cuidar e ser cuidado.
Neste 2011 fortalece minha intenções e minhas ações Senhor.
Dá-me o Teu Santo Espirito.
Viver é servir. Servir é amar.
Senhor Jesus,
Eu te entrego tudo o que fui, sou e serei.
Eu quero ser Teu.
Eu quero ser um apóstolo da Tua verdade.
Que neste 2011 eu continue a Tua obra cuidando dos meus irmãos.
Que minha fé continue sempre viva!
Que minhas obras sejam vivas!
Que o meu amor seja concreto.
Eu sou Teu apóstolo, Senhor.
Inteiro Teu.
Eternamente Teu.

Um comentário:

  1. Deco,
    Desejo do fundo do meu coração, que 2011 SEJA um ano maravilhoso pra vc e para os seus entes queridos. Que seja um ano vitorioso! Cheio de luz! Cheio de saúde! Cheio de amor! Cheio de alegrias! Cheio de bençãos! Enfim...você sabe o quanto torço por você. Torço muito pela tua vitória e sei que ela já está aqui...e tua alta está chegando, bem pertinho de você!Um ÓTIMO 2011 pra você! Sucesso nas tuas escolhas e saúde na tua vida! Bjs, com carinho =) Nana

    ResponderExcluir