quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011....

Não importa o quanto sofri este ano, o quanto estou triste e sofrendo o importante é sempre SONHAR e 2011 tenhoo muitos planoss viuu ? com fé em deus sera um ano maravilhosoo e com muitas bençãos...

OBRIGADO DEUS, FAMILIA, AMIGOS TODOS VOCES! 2010 FOI UM ANO DIFICIL MAIS JA ESTA PASSANDO... 2011 MARAVILHOSOO PARA TODO MUNDO!!!

Falar.....
Que bom quando é pra ti...
Sonhar.......
Faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto, estão no teu olhar

Cantar .....
Que bom quando é pra ti...
Ver teu sorriso também me faz sorrir
Ó estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe sei que ela está lá

Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está lá
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegria
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais

Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver

Um comentário:

  1. Ainda bem que tu tens uma estrela, que te faz enxergar, que a vida é linda de viver! Teus sonhos são muito parecidos com os meus.Viver é um deles! Somos jovens, temos pressa de viver. Não queremos mais passar por isso que estamos passando. Não queremos mais sofrer, sentir e viver isso que acontece agora. Tudo vai passar, tudo ficará bem! E sairemos ilesos dessa meu querido amigo! 2011 será O NOSSO ANO! A SAÚDE tomará conta dos nossos corpos Deco, e tu vais ver, que será muito melhor viver depois disso tudo, porque a gente vai ter tirado boas lições dessa experiência. Tenho certeza que assim como eu, tu também podes rever valores e repensar nas coisas da vida. A gente teve e tem tempo pra isso nessas férias forçadas...e vamos aproveitar, certo? Tem gente que não teve segunda oportunidade, e nós tivemos. Vamos ter um grande ano pela frente. Um renascimento de corpo e alma Deco! Uma coisa eu já decidí: não vou ser feliz pela metade. Mais ou menos feliz, sabe? Tenho que procurar 100% da felicidade, em tudo. Obrigada por tudo, tudo , tudo...cada palavra, cada incentivo e pela tua amizade, que fez 2010 acabar mais calmo pra mim! Bjs, com carinho, Nana =)

    ResponderExcluir