terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uma mistura de sentimentos

Ola pessoal, vim escrever aqui bem rapido para dizer que ao mesmo tempo esta tudo tao dificil e ao mesmo tempo está tudo bem encaminhado....
Estou frequentando meditação e esta sendo muito bom para mim, me da uma paz de espirito enorme uma sensação tao boa.. aconselho a qualquer pessoa.

Enfim queria pedir só mais orações.. meu coração esta apertado e com muito medo, impressionante o quanto eu quero viver, quantos planos venho fazendo em minha cabeça, quero mudar muita coisa! e depois penso.. estou doente e preciso primeiro me curar e as coisas não sao no meu tempo e sim no tempo de Deus.
Enfim caminhando para o 6 muro... com fé em deus quem sabe chegando na metade de tudo? pois é torço e creio muito por isso.

É preciso ter força para se defender,
mais é preciso coragem para abaixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mais é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para esta certo,
mais é preciso coragem para ter duvidas e na duvida encontrar a solução.
É preciso ter força para se manter em forma,
mais é preciso ter coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mais é preciso coragem para sentir as proprias dores.
É preciso ter força para ficar sozinho,
mais é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar,
mais é preciso coragem para se sentir amado por deus.
É preciso força para sobreviver,
mais é preciso coragem para VIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário