sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desabafo

Confesso que estou bem na medida do possivel....
Confesso que agradeço muito a deus pelo resultado do meu exame...
Confesso que estou com medo de muita coisa...
Confesso que meu coração esta muito apertado...
Confesso que estou sendo impaciente com pessoas que me amam e só querem meu bem...
Confesso que sonho e desejo que tudo isso acabe...
Confesso que tudo valeu a pena que a cada dia uma pessoa nova vem me dar forças OBRIGADO!
Confesso que só fico lembrando de todo meu passado e buscando ONDE FOI QUE EU ERREI ?
Confesso que no fundo sei onde errei e sei de todo o proposito disso tudo mais tinha quer assim ?
Confesso que perdi todos os preconceitos!
Confesso que tenho medo da separação...
Confesso que existe pessoas nesse mundo QUE EU AMO MUITO!
Confesso que Deus esta me ajudando muito...
Confesso que tenho medo de não conseguir e decepcionar muita gente!
Confesso que muitas vezes acho que a vida esta sendo injusta comigo...
Confesso que agora estou chorando muito!
Confesso que agora queria todos aqui ao meu lado para eu poder dizer que amo e dar um abraço bem forte!
Confesso que acho muito injusto dizerem que meu lado emocional ira influenciar minha cura.
Confesso que sou apenas um ser humano e que tenho sentimentos.
Confesso que tenho saudade do meu natal epoca que sempre era muito feliz...
Confesso que tenho certeza da minha vitoriaa!!
Confesso ter saudades daquele Deco feliz e brincalhão!
Confesso que o deco que vem depois da cura vai ser 10 vezes melhor do que o de antes.

3 comentários:

  1. Confesso que acabo de rezar por nós dois! Confesso que fiquei emocionada.Ficaremos bem. Falta pouco! Vamos sair dessa juntos! Bjs, fica com Deus! Com carinho, Nana.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sempre vc esta em minha orações! e que vai dar tudo certo!
    To muito confiante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem sei se vc vai ler essa msg, mas preciso te dizer que, eu e Gu, estamos torcendo MUUUUITO por vc! Deixei um recadinho pra Elba, mas não obtive resposta.
    E eu confesso que tenho saudades de ri das besteiras que vc dizia.. hahahaha! Gosto muito de vc e saiba que nós estaremos aki, mesmo que de longe, te mandando muita ENERGIA POSITIVA. Sempre viu?! Acredita e nunca perca a esperança.
    Tenho CERTEZA que vc vai sair dessa!

    Se cuida e muuuita saúde pra vc.
    Bjo meu e abraço de Flamenguinho.. hehe!

    ResponderExcluir