domingo, 12 de dezembro de 2010

Obrigado!

Ola pessoal!
Domingo chuvosoo eimm ? ontem a missa foi lindaa no Bonfim fui com minha avó linda! cada vez que vou na casa de deus ele me toca mais e mais!
Ainda estou meio anestesiado de quinta.. minha cabecaa esta felizz sim! estou mais forte e pronto para enfrentar qualquer coisa que venha no meu caminho agora!
Ainda nao acabou.. estou chegando na metade do caminho mais naquela quinta Deus me deu um resultado maravilhoso ele falou comigo e disse André segue firme!! voce ira vencer tudo isto!
Poise estou vencendo sim! e com ajuda de deus e de muitas pessoas até digo o que vive quinta depois do resultado e sexta foi EXTRAORDINARIO, as pessoas me ligando sabe eu falando com elas e todas felizess se emocionando enfim OBRIGADO A TODOS!!!! eu tinha que viver este momento e saber que tem muita gente torcendo, orando por mim! quando eu estiver de alta 100% irei dar um abraco em cada uma e hoje todas elas estao em minhas orações sempre e sempre!

Ah! so pra lembrar quinta foi mais um muro derrubado....e essa semana que vem agora tem mais!! VAMOS QUE VAMOSS!!

Obrigado meu deus!! voce é maravilhosoo!


"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por

pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança

de sucesso."

2 comentários: