quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Strike

Tirei este trecho de um livro que estou lendo...

Porque a vida faz dessas com a gente ? Estilo bola de boliche, faz strike em nossos planos. Antes de começar a viver, é como se voce assinasse um contrato. Uma das cláusulas diz que voce vai experimentar sensações mais incriveis, os prazeres mais indescritiveis, vai achar que o tempo é curto pra fazer tudo, vai amar, sorrir, ser feliz, vai desejar viver cem anos. Só que também faz parte do acordo, e esta lá em letrinhas miúdas, que para ter acesso a todos esses beneficios existem condicionantes: experimentar as piores dores, perder o chão quando menos se espera, sentir o buraco que se abre no peito por causa da sensação de impotencia, desejar que nao exista dor. Está tudo lá, no contrato desse imprevisível negócio, a vida.

Estou bem ! estou com saudades da minha casa 1 poiseh porque estou na casa do meu pai né casa 2 e estou morrendo de saudades da minha casa 1 de minha vó minha mãe meus irmaos, acho que irei passar esse fds em casa ao lado deles mais ao mesmo tempo não quero.. não consigo passar mais um dia sem meu pai do meu lado! é meu portooo seguroo minha vidaa! fico que nem um besta aqui chorando quando falo dele... rsrs

Bola pra frente que atras vem gente!!! e vamos que vamos! natal chegando.. pra onde vouu ? e reveillon ? bah eu quero é ser felizz e amar minha familiaa!!

Binha te amo mt meu amor! =*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deco..já te add no msn. Vamos conversar sim! Pois é..estamos passando pelo mesmo desafio! Difícil, mas possível! Já estou seguindo teu blog. É bom trocarmos experiências e assim passar por tudo da melhor maneira possível! SORTE PRA NÓS!

    ResponderExcluir
  3. Êita chorei... Acho q já passou da hora de eu deixar um pedaço de mim aqui né, más esperei a sua hora, daqui a pouquinho vc vai saber pq... Tive medo de te perder naquele hospital, depois q vc saiu dali eu já tive certeza da sua cura, qdo sai do hospital naquela noite da cirurgia q vc foi p UTI qdo cheguei em casa tive q ser amparada pelos meus amigos pois não conseguia conter minhas lágrimas, qdo fui p meu quarto me ajoelhei e fui conversar com PAPAI, de ínicio queria entender pq, mas Ele me respondeu de uma outra forma, me encheu de tranquilidade, paz e uma imensa certeza q td iria terminar tão rápido qto começou. Por isso minha fé continua inabalável a partir daquela noite e desde então me mantenho tranquila e sei q isso as vezes te irrita...rsrsrs Mas isso se chama FÉ!!! "Creio em um Deus Todo Poderoso, criador do Céu e da Terra, que enviou seu único Filho Jesus, para nos salvar" Então, não temos pq temer pois PAPAI está no comando!!!! Enfim desde então só agradeço a PAPAI por sua cura e assim continuarei. TE AMO MUITO MUITO MUITO E MAIS UM INFINITO DE MUITOOOOOO!!!! Estou muito orgulhosa de você meu guerreiro!!!! Beijoooo

    ResponderExcluir