sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OBRIGADO MEU DEUS!

Primeiro queria agradecer a DEUS e dizer que ele é maravilhoso!! e partir de ontem estou entendo tudo...
Amigos e Amigas ontem tive o resultado do meu PET/CT levei para o meu hematologista... nem abri dexei que meu doutor abrisse e falasse tudo pra mim ! cheguei 4 e meia e fui chamado 5 e meia , 1 hora ali esperandoo que angustia, orei muito e pedi pra Deus me dar forças e que minhas esperanças continuassem sempre vivas! fui chamado e entrei no consultorio ao lado do meu guerreiro PAI, o doutor comecou a abrir o exame... comecei a orar segurei forte minha santinha Nossa Senhora enfim...
Deus voce é maravilhoso! O doutor olhou pra mim abriu um sorrisoo SIM UM SORRISO! e me disse:

ANDRÉ ISSO AQUI É INCRIVEL!! MARAVILHOSOO SEU RESULTADO VOCE ESTA NO CAMINHOO CERTOO!
FIQUEI SEM REACAO, NAO SABIA SE CHORAVAA SE RIA SE GRITAVAA OLHEI PRO MEU PAII E ELE TAMBEM SEM REACAO AGRADECII MUITO A DEUSS AGRADECII A MEU DOUTOR QUE ESTAVA ALI FELIZ! GENTE EU SEI QUE DEUS SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO MAIS NAQUELA HORA SENTI MAIS E MAIS ELE, SENTI A MÃO DELE NO MEU OMBRO DIZENDO VOCE VAI VENCER VOCE É UM GUERREIRO AGUENTO FIRME!!

Enfim amigos! o deco aqui ganhou um presente de natal ontem!!!! depois de quase 3 meses a tempestade ontem deu uma tregua.
Independentemente do que aconteça OBRIGADO MEU DEUS! ontem foi maravilhosoo meu amor e minha fé por ti é sem palavras!!

VAMOS QUE VAMOS NÉ ?!!!

FIRME E FORTE!!!!!

AMOOO MUITOO VOCESS!!

4 comentários:

  1. Muito mais que FELIZ!!! vc tem certeza disso!

    Te adoro

    ResponderExcluir
  2. Isso aí DECOOOOO..Parabéns pra nós!!!!!!!! Somos muito mais fortes que esse tal de Linfoma. Somos muito melhores que ele..e logo logo vamos festejar e comemorar muuuito!! Que venha o Natal..que venha 2011.Será um ótimo ano pra nós!Bjs, Nana

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é uma boa notícia!!!!Fiquei muito feliz, minha mãe tb, acabei de contar para ela!!!estávamos todos torcendo por você!

    bjs

    Binha, senti daqui a sua felicidade!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Primo caraca muito feliz por vc...sempre acresitei no seu potencial,garra,na fé...te amo demais!!!! e lembre-se este sim é meu primo porraaa!!!!!!! beijão,beijão,que esta felicidade transborde em todos nos e que daqui para frente sejam mais e mais.

    ResponderExcluir