sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais um muro derrubado...

Ola pessoal! esta tudo bemm! ontem fiz o exame PET SCAN cansativoo duas horas na maquina mais enfim durmir e tudo dentro da maquina rsrs orei e durmir, deus me confortou e me deu uma pazzzz enorme! e hoje foi minha 5 quimio.. senti menos enjou o mal é a furada.. mais enfim foi mais um passo.. mais um muro derrubado..

O resultado do exame é so dia 10 que ansiedade eimm ? mais é isso ai esta entregue nas maos de Jesus então nao tem para que ficar sofrendo né ? O que tiver de ser será!!
Ontem comi pizzaa com leo e nati!! quanto tempo não comia! mais para continuar geração saude foi de ATUM rsrs

De segunda a sabado as 8h na radio AM 840 excelcior passa o programa do Padre Marcelo Rossi, que programa viu ? Lindo Lindo todos os dias choro ouvindo ele rs mais ele me toca bastante e me dar muita forças todos os dias de manha!!

Enfim hoje voltando da quimio pensei pensei e um projeto surgiu em minha cabeca eu ja estava convicto que quando me curasse eu iria fazer algo diferente na vida para ajudar o proximo e hoje DEUS me disse o projeto.. e nao irei começar so quando me curar nao irei COMEÇAR LOGO! para isso vou convocar uns amigos para ver se querem entrar nesse projeto junto comigo... Vai ser muito lindo e gratificante! Estamos aqui para sevir e ajudar ao proximo.. e minha missão de vida é essa! breve colocarei novidades aqui sobre este novo projeto!

Amo vocesss!! Vó adoreii que voce foi comigo para o hospital ontem (até parece que ela ler o blog né ? sei la quem sabe... rs)


"Antes de pedirmos, o Pai já sabe o que precisamos" (MT 6:8);
"Se permacecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito" (JO 15:7);
"De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" (HB 13:5).


Fiquem com deus!

Um comentário:

  1. Vou fikar na expectativa com vc pra saber o seu resultado e o meu que só sai dia 9 mas o nosso Deus é o Deus do Impossivel e em nome de Jesus ja temos a nossa vitória vc a sua cura e eu em breve estarei com um bebezinho no meu forninho heheh!!!!
    Que Deus em cada momento que vc estiver triste derrame sobre a sua vida o seu balsamo curador não só do físico mas também da alma!!!!Beijos!!

    ResponderExcluir