terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Enfim MAIS UM MURO DERRUBADO!

Obrigado meu deuss por dar forças e conseguirr derrubarr mais um muro o 6 né??? e se for da sua vontadee estaa acabandoo !!!

Ontem recebii mais uma noticiaa maravilhosaa que final de anoo bom esse eimm?? POIS É EU VOU SERR DINDOO!!! =)))))))))))))))))) te amoo minhaa primaa lindaa!! o 2 segundo vindoo ai! =))) DEUS ABENCOE VOCE E DU! VOCES MERECEM TUDO DE BOMM SEMPRE! vo logoo comprar a camisa do vitoriaa sendo menino ou menina viuu ?? =)))

A dor é apenas temporária,
pode durar uma hora, um dia,
um ano, mas por fim ela diminui e desaparece.
Porém, se você desistir ela vai durar para sempre,
porque o ato de entregar os pontos, por menor que seja,
permanecerá sempre com você.
Por isso, quando sinto uma vontade doida de desistir,
me faço a seguinte pergunta:
Com o que prefiro viver? com a dor? ou com a consciência torturante de que fui derrotado ?
(Lance Amostrong)

3 comentários:

  1. Parabéns dindo! Vc vai ver COMO É BOM ter afilhado! Parabéns pela 6ª vitória! Mais uma quimio que se vai, um passo a menos pra dar! Bjs, Nana =)

    ResponderExcluir
  2. maninho parabéns super duplo... um pela vitória alcançada, outra pelo afilhado que espero, seja um motivo a mais pra você manter essa fé e esse desejo imenso de viver!!!
    Estou muito orgulhosa da sua força!!!
    um beijo grande, em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Primo,

    Primeiramente agradecer em ter aceitado o pedido de ser o dindo do nosso bebê,ninguém mais merecido do que você,o meu primo que mostrou forças que eu nem sabia que tinha,uma fé inigualáevel do tipo que nos arrepiamos com todas as bençãos que Deus tem feito para o filhinho dele amado e querido. Te amo primão,beijos!!!

    Paulinha.

    ResponderExcluir