segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MAIS UM MURO DERRUBADO!

7 muro derrubado... faltam 5 meu deus ? me diz que sim vai!!!! =)

Final de semana foi otimo... por alguns momentos esqueci disso tudo.. obrigado meu amor, meu irmaozao que eu amo e minha cunhada! passamos momentos alegres e bons esse final de semana!!

Essa bendita tristeza me persegue mais deus esta comigo o tempo todo e nao me deixa EM NENHUM MOMENTO PERDER A FÉ! A ESPERANÇA! imagino e sonho o meu futuro da um medoo sabe mais deus fala comigo o tempo todo que irei conseguir que voltarei sim a SORRIR!

Tem uma pessoa muito especial neste momento da minha vida que é meu irmão lindo Leonardo ! enfim Deus sabe o que faz né? sempre o amei tanto sempre pensei em proteger ele a minha vida toda e hoje ele que me protege que me joga la pra cima... quero ter alta logo para sairr toda hora com ele e minha mae fazerr viagenss... porque nunca pensei nisso antes ? :(


Senhor, nesse momento eu te peço com todo meu coração...
Preciso de um milagre, é impossivél mas sei q só o Senhor pode mudar...
"Pai como tranformaste Saulo em um Paulo, preciso desse milagre tb, Tú sabes do q estou falando o Deus, em tuas mãos está minha vida e a vida do meu amor!!!
Cuida do meu amor pra mim o Pai, tranforma minha vida, e alegra, de animo a esse coraçao, amém!!!

6 comentários:

  1. É isso aí Deco! Mais um muro derrubado mesmo! Rumo à oitava(que bom!!!).Logo logo tudo isso será finito e o mundo voltará a sorrir bem mais pra você e você para o mundo Fique bem....se cuide, e faça sua parte, porque Deus certamente já está fazendo a dele. Feliz 2011 pra vc! Bjs, Nana

    ResponderExcluir
  2. Importante lembrar Deco: estar com pessoas que amamos nesses momentos, não têm preço! Que bom que vc está com as pessoas que ama, e que teve um ótimo feriado! Bjs, Nana.

    ResponderExcluir
  3. Todos torcendo pela sua VITORIA!
    não desista! estamos com vc sempre.. ;D

    Que esse ano de 2011 venha com muita SAUDE, PAz AMOR, PROSPERIDADE e muitas FELICIDADES!!! esses são os meus sinceros votos!

    Saudades!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. To indo pra minha oitava amanhã...terça-feira. Reza por mim! Bjs bjs, Nana.

    ResponderExcluir
  5. maninho,
    que bom que seu processo de cura está sendo de vitórias, redescobertas e muito, muito amor. Peço todos os dias que o seu tratamento prossiga assim.

    Beijos com amor

    ResponderExcluir
  6. Ta na hora de escrever no blog. Faz dias já que vc não escreve!!! Faz falta! bjs, Nana

    ResponderExcluir