terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Senhor Jesus

Senhor eu te peço o dom da humildade,
eu não quero ser arrogante,
eu não quero ser maior que meus irmãos,
eu te peço o dom da humildade,
eu quero me lembrar sempre que sou pó e ao po haverei de voltar,
quero viver com amor sem esperar nada em troca,
quero viver lembrando-me dos seus ensinamentos,
quero cuidar e permitir que cuidem de mim sem nenhuma arrogancia
quero ser um servidor.

3 comentários:

  1. Deco querido: OBRIGADA!!! Obrigada pelas conversas, pela troca de experiência e pelo conforto que vc me dá. Vamos nos curar e vamos nos conhecer.Nós 4! Eu, Diogo, vc sua amada..vamos comemorar juntos, aí em Salvador...e seremos muito felizes e saudáveis! É bom poder conversar com alguém que sabe como é cada coisa que sinto. Dará tudo certo! Sexta tu chegará na metade.Falta pouco!OBAAAA!!! Vamos que vamos!FORÇA! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deeeeco, aqui é a gabi, sua prima. Primo, só pra te dizer que eu estou aqui com você, rezando por você, e eu to muito orgulhosa de você, que está cada vez mais se superando, enfrentando essas barreiras, e que com certeza aconteceram por algum motivo, seja por te fazer crescer na sua fé, ou pra você enxergar as coisas que você já não enxergava.Mas com certeza você vai conseguir sair dessa firme e forte. Te amo primo, estou aqui com você, e força que você sabe que consegue.

    ResponderExcluir
  3. As surpresas da vida nos deixam assim, meio atônitos, meio desarmados, meio sem reação. Deco, meu eterno irmão gêmeo com 1 ano de diferença... por quantos aniversários nossos pensei em você, te enviei vibrações positivas e lembrei de tantos momentos engraçados e divertidos... De repente, depois de uns muitos séculos sem te ver, sem falar com você e sem sequer receber notícias suas, vejo esse link no seu msn e resolvo entrar. Já vinha observando pelas suas frases no msn que algo estava acontecendo em sua vida, mas pela acomodação natural que gui a vida da gente, fui deixando pra lá, jamais imaginando a dimessão do que acontecia com você. Ao abrir esse blog a minha primeira iniciativa foi ir ao primeiro post e ler toda a sua história, a primeira reação foi a mais esperada, o choque, o aperto no coração e ao continuar lendo, foi tudo seguido de uma força e um orgulho enormes do homem de fé e cheio de força que vocÊ se tornou. As dificuldades servem pra fazer a gente crescer, Deus tem um propósito em tudo que faz na nossa vida e eu tenho certeza que quando tudo isso passar, e vocÊ começa a concretizar seus planos de ajudar o próximo, todos que sofreram junto com você e claro, você vão acabar por entender a razão de tudo isso. Fiquei realmente muito orgulhosa por você estar fazendo da sua doença um ponto de crescimento, amadurecimento e encontro com Deus, construção de um caminho de fé e amor e quero que você saiba, que mesmo distante, a partir desse momento você tem mais uma pessoa pra pedir a Papai do Céu que te cubra de bençãos e encha o seu coração de paz e de certezas.
    Beijos muito orgulhosos, da sua eterna maninha caçula, Fau

    ResponderExcluir