sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Enfim chegou a noite de natal.. confesso que estava esperando muito por esta data ia viajar com meu pai pra cruz ver minha familiaa mais resolvi ficar em casa, não estou no clima da data alias hoje estou bastante triste pois é uma data de felicidade né ? apesar de todas bençãos que deus esta derramando em minha vida hoje eu quero ficar na minha... sozinho orando pensando e crendo que daqui a 01 ano estarei aqui escrevendo para voces o tamanhoo da minha felicidade!!
Não tenho muito coisa pra escrever hoje nao só resolvi escrever para desejar um FELIZ NATAL a todos!! valorize HOJE ame sua FAMILIA diga a ela hoje que vc a ama muito!!


Imaginem uma viagem em um carro chamado VIDA, em uma estrada chamada SONHO COM AMORES, que se chama FAMILIA, com amigo que se chama JESUS, vire na curva que se chama ESPERANÇA, e quando chegar ao lugar chamado SUCESSO agradeça ao motorista chamado DEUS, e quando chegar na casa chamada PROSPERIDADE, não se acanhe com os hospedes cujo os nomes são: ANDEI, LUTEI E VENCI. Porque eles são do seu jeito.

Desejo a todos vocês e seus famíliares um feliz natal e um prospero ano novo com muita paz, saúde e amor.....

Um comentário:

  1. Nem preciso dizer né??? Te desejo TUUUDO de melhor Deco!! Saúde, saúde, saúde, saúde! O que desejo pra mim, desejo pra vc também!!! Um Natal cheio de amor pra vc!! Bjs, com carinho....Nana

    ResponderExcluir