terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MAIS UM MURO DERRUBADO!

Ola pessoal!!
Enfim OITAVO muro derrubado e agora digo que estou entrando em reta final com fé em deus!!! sim sim os efeitos sao bem menores quem diria dizer isso mais meu corpo esta se acustumando a tudo isso! esta forte e estou me supreendendo muito com ele viu ? Gloria a deus!
Quinta tenho consulta com meu grande doutor! e irei fazer outro exame para ver como tudo esta... o medo e a ansiedade começa a bater mais VOU COM FÉ quem nem no primeiro e com a vontade de deus vai dar tudo certoo !

Se um amigo meu passasse pelo que eu estou passando tenha certeza que estaria ao lado dele todos os momentos! porque é muito facil voce ser amigo da pessoa quando ela esta bem.. quando esta indo para baladas, barzinhos e etc! mais quando ele esta passando por uma situacao totalmente adversa e se sentindo sozinho AI É QUE VOCE PROVA SE É AMIGO OU NAO... infelismente algumas pessoas se afastaram muito de mim nesses periodos.. nao sei acho que esperava mais delas.. não basta as vezes de 1 ou 2 meses ligar pra saber como esta e pronto esparava mais contato mais sabe.. mais enfm eu sempre esperei mt das pessoas e da vida e acabei quebrando a cara ! mais as poucas que ficaram SAO LINDAS! SAO ADORAVEIS! nunca irei esquecer todas as palavras, as atitudes, as preocupacoes... quero logo minha alta para poder ir na casa de cada uma e dar um abracoooo bem apertadoo um simples telefonema seu Leo pra falar merda e dizer que esta bebo me enche de vontade de viver! de felicidade! pois sei que voce eh um grande amigo e um grande irmao!!! nao vou enumera esses poucos pq posso esquecer mais eles sabem quem sao concerteza!

desculpa o desabafo.. as vezes acho que tem pessoas felizes com minha situação... é uma pena eu sentir isso! mais tenha certeza QUE IREI VENCER TUDO ISSO! e darei a volta por cima como sempre dei em minha vida!!!

Binha te amoo muito e obrigado por tudo sempre!

Sei que voce tem passado muitas lutas em teu ser...
Tem se angustiado...
Até pensou em desistir...
Você esta sendo provado...
não tente entender...
Pois o Deus que te prova tem vitoria para você...
Levante a sua cabeça, sofra com dignidade...
e dá gloria a Deus que ele vai te exaltar!!!
Olha filho meu, estou contemplando o teu sofrer...
Sou o Deus que te ampara, sou o Deus que nunca falha...
Olha filho meu, você me buscou errado...
Sempre estive ao seu lado...
Pronto para te ajudar...

Musica linda enviada por uma grande e nova amiga! Paulinha te adoro!

3 comentários:

  1. Nossa...teria vários comentários a fazer sobre teu post. VÁRIOS MESMO! Pensei em muitas coisas lendo teu blog hoje.Não vou escrever o que eu acho.Seria muita coisa e talvez eu deva apenas guardar o que eu acho pra mim, só pra mim. Prefiro apenas dizer que EU tenho sorte, muita sorte...em tudo!
    Ps: Reta final mesmo! Acredite, estamos chegando ao fim!
    PS 2: Coisa boa é estar com o corpo mais acostumado! Sofrer menos, muito melhor!
    PS3:Fico feliz que vc esteja se recuperando...tendo bons resultados...sucesso absoluto!
    PS4:Falei que não ía escrever, por isso...PAREI!
    Bjs, Nana

    ResponderExcluir
  2. Este é meu primão mesmo,te amu meu Guerreiro para todo sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo be? me indentifiquei muito com o que vc escreveu...realmente muitas pessoas se afastam,ñ sei se por covardia, ou simplesmente ñ sentem...é dificil...tbm esperava mais das pessoas....as ganhamos mais força a cada dia...e sairemos vencedores...aos que se afastaram só podemos lamentar e sentir pena....
    pois somos mais fortes que tudo e todos eles...
    grande beijos
    fabiana

    ResponderExcluir