quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sinal de vida...

Ola pessoas ando meio afastado disso aqui.. esta tudo estranho pra mim..

só queria pedir mais orações pra mim estou precisando muito!! ta dificil! ta foda! meus dias estao tristes e vazios... sei que esta tudo indo certo o tratamento e taus e que breve td isso acaba mais estou tao triste! nao queria escrever aqui por causa disso.. nao quero expor minha tristeza para ninguem, deus esta me confortando e me dando forças onde jamais esperei encontrar....

Já sou um vencedor.. por ter uma familia maravilhosa que eu tenho! AMO MUITO TODOS amo mesmo e a cada dia vejo que minha vida é de voces!

Eu tenho sonhos e planos.. seja feita a vontade de deus e quem sabe um dia irei contar aqui tudo o que realizei....


fiquem com deus!

2 comentários:

  1. Primo não é hora de tristeza,sua vida tem sido uma conquista,um milagre de deus,ele tem ti mimado,te colocado no colo,dado tando carinho e amor e porque esta tristeza,continue o meu primo guerreiro que sempre foi PORRA E VENCERÁS!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto quando vc fala nessa tristeza toda...não é legal! Logo vc, que sempre fica me dizendo pra eu ficar bem, sorrir, que eu estou curada, etc...e vc fica aí, triste desse jeito.Não gosto!! Acho que vc tem que acreditar mais na felicidade, na cura,e ter fé sempre. To aqui, sempre, pro que der e vier. Bjs, Nana

    ResponderExcluir