segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desejos e um grande MURO!

Ola amigos, colegas, e familia! estou bem... e o 10º muro foi derrubado viu ? SIM O DÉCIMO! e se for a vontade de Deus faltam 2! caramba estou sentindo que realmente esta acabando e isso me da uma ansieeeeeeeedade, uma alegria, um medo, caramba muita coisa né ? outro dia acordei umas 3h pra ir no banheiro e olhei pro céu e conversei com meu deus e disse a ele que nao quero muita coisa nao.. eu só quero voltar pra minha mesa de trabalho e atender meu clientes com todo amor e carinho! essa sexta conversando com uma amiga minha do trabalho ela me disse que todos todo dia perguntam por mim e me emocionei bastante quando uma delas falou que na minha volta a agencia teria que fazer uma festa pra mim com baloes faixa.. chorei bastante ao ouvir isso.. o quanto sinto falta deles! e dia 28/05 esta marcado a minha volta e que DEUS me abençoe e que esse dia SERA O DIA DA MINHA VOLTA! DA MINHA VITORIA! acordo e durmo pensando nesse dia.. tem muita gente para abraçar para agradecer! Enfim faltam 01 mês e minha ultima quimio com fé em deus sera na semana do meu aniversario.. 25 ANOS! e tomara que seja tudo diferente.. preciso sorrir novamente! preciso ir na praia! preciso ir pro barradao e gritar, pular xingar ! preciso comer comida japonesa URGENTEMENTE, preciso de um churrasco entre amigos e piscina e cerveja e só falar besteira!
Estou reelendo o livro A Cabana e as vezes penso que tudo isso foi para eu me reencontrar com Deus.. tenho uma historia que na minha infancia eu fui abençoado por ele e o abandonei.. depois escapei de um acidente e tambem nao agradeci como deveria agradecer enfim... surgiu um cancer em minha vida e agora NAO TEM ESCAPATORIA NÉ ANDRE ? rsrsrs
Como eu queria receber um bilhete do meu PAPAI me convidando para conversar né ? mais enfim ele vem me dando uns sinais que sei que é ele agindo em minha vida!

Enfim pessoal peço para que continuem as orações esta chegando ao fim.. e vem o exame novamente que ira confirmar o primeiro que deu tudo certo! EU CREI E ACREDITO NISSO!


"Ressucita os meus sonhos que um dia morreu...
Não abro mão da minha herança traz de volta o que é meu...
Cumpra em mim os teus planos que o Senhor prometeu...
Pois eu sei que os teus planos são maiores que os meus!!!"

Bjos e abraços sempre! com muito amor e carinho!


Deco

10 comentários:

  1. Olá Deco...
    Você já é um vencedor...
    Continue com essa sua vontade de VIVER e com essa FÉ inabalável que demonstra ter...
    Fique FIRME moleque...
    Um dia de cada vez e vamos longe com certeza...
    Será que alguém já avisou para esses "bichinhos" teimosos que nós somos osso duro de roer??? hahaha
    Fique com Deus...
    Beijos da sua mais nova seguidora...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que vc escreveu...o cancer me tirou muitas coisas, mas me deu outras e uma nova visão da vida...
    Vamos sair vencedores...continue forte.
    Ainda vamos nos conhecer pessoalmente
    Deus continue te abençoando,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Deco querido...sabes o quanto tu és importante pra mim né? Tu fizestes parte de todo o processo que ando vivendo. Venho aqui hoje apenas te agradecer. Te agradecer por tudo. Pela força, pelas mensagens, pela troca que pudemos presentear um ao outro. Espero que logo logo estejamos aí, em Salvador, comemorando essa vitória mútua...essa luta e batalha vencida por nós. Nos vejo bem. Nos vejo com muita saúde e fazendo muitas festas com amigos e família. Logo viveremos esse monte de coisas boas que temos pressa de viver. Fé me tudo e pé na tábua. Ta chegando a grande hora. A melhor das horas...a mais esperada...a boa notícia! Te adoro garoto! Bjs, com carinho, Nana

    ResponderExcluir
  4. Falta poucooooooooo! Ta muito sumido vc hein? Bj bj!

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz com suas vitórias Deco, tenho sido expectadora e torcedora constante de cada passo que você tem dado, e tenho certeza que Deus te possibilitou essa chance de crescer por uma razão maior, que você tem percebido, entendido e abraçado a cada dia. Fico muito feliz por tudo isso.
    Todo amor e admiração...

    ResponderExcluir
  6. Oiiii...
    Recebi um selo dos Blogs que merecem ser lidos e quero atribuir a você...
    Passa no meu Blog... anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem...
    Espero que goste!!!
    Fique com Deus...
    Beijos

    ResponderExcluir