sexta-feira, 1 de abril de 2011

Que seja feita a vontade de deus!!

12/12 concluido! 12º muro derrubado! obrigado sempre meu Deus!!!

É dificil passar por essa vida sem alguns dissabores, esse é o custo de viver.
E ter passado por uma doença tao grave e preconceituosa e ter conseguido vencer todas essas etapas,
não posso chamar de um "final feliz" e sim concerteza de um "começo de uma vida melhor..."
O cancêr não é uma condenação à morte, mas um chamado para se viver uma VIDA NOVA!
Joguei tudo fora, preparei meu coração e agora irei viver uma nova vida!
A vida esta me chamando, novos planos novos desafios e com Deus ao meu lado irei enfrentar tudo de cabeça sempre erguida!
Irei dedicar todos os dias a minha vida e a todas pessoas que amo e estão ao meu lado! e irei fazer o possivel e o impossivel para conquistar todos os meus sonhos!!
Agradeço a todos que me apoiarem, rezaram por mim neste blog! irei continua aqui sempre e dizer MUITOOO OBRIGADO A TODOS!!


Jesus confio e espero em vós SEMPRE!!!

9 comentários:

  1. Deco querido!!!!
    Espero que esteja bem...
    Que delícia chegar ao término do tratamento... realmente é uma sensação MARAVILHOSA!!!!
    É isso aí... com FÉ sempre...
    Curta cada minuto desta nova vida e agradeça a Deus diariamente por esta segunda chance de vida que foi dada a você...
    Se cuida e vê se não some...
    Beijos iluminados
    Na torcida de sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oiii....Com certeza será a ultima, e o inicio de uma nova vida, um novo recomeço a cada dia....agora tudo tera outro valor, outro sabor...viva tudo com muito amor e intensidade....
    Força sempre...beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo,
    Como foi bom falar com você ontem! Tua voz estava ótima, mesmo estando enjoadinho pós quimio! Te adoro muito e você sabe da importância que teve durante meu tratamento. Sempre nos apoiamos um no outro...passamos horas a fio conversando. No inicio era apenas sobre o tratamento, doença, cura, remédios, etc...Depois de um tempo não teve mais como...VIROU AMIZADE! Uma grande amizade, em que falamos de tudo sobre a vida...E haja papo né? Nesse mundo capitalista em que vivemos te digo que, se não fosse tão caro ligar do fone do SUL pra Salvador, provavelmente ficaríamos horas e horas.
    Parabéns meu amigo! Parabéns por enfrentar essa barra toda, de cabeça erguida!
    Agora vamos para os finalmentes né? Eu e tu...lembra que fiz pedido no ano novo? Está chegando a hora, e tudo está se realizando. Logo logo estarei em Salvador...assim que sobrar um $$$.Vou me organizar! Beijoooooos! Nana

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem? recebi um selo no meu blog, qdo puder da uma olhada e preciso indicar algumas pessoas, blogs que eu sigo..e que gosto.
    Um deles é o seu.
    Obrigada pela força..
    beijos.
    Passa lá e ve como funciona.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por sua força e coragem!
    E muuuuuitas realizações!

    ResponderExcluir
  6. Olá Deco!
    Parabéns por ter vencido,vc é um guerreiro e te admiro viu,eu estou enfrentando o problema de câncer com minha sogra só que ela é no esofâgo,e não tem mais cirugia ela sente muita dor peço q vc q me ajude a dar força a ela para continuar lutando e vencendo eesa pedra no caminho dela...bjbjbj!

    ResponderExcluir
  7. Ei..cadê vc? Como vc está? Ando preocupada contigo. Tentei várias vezes entrar em contato e não conseguí. Manda noticias POR FAVOR! Bjs, Nana

    ResponderExcluir