sábado, 27 de novembro de 2010

Um sonho...

Esta noite tive um sonho... estava eu e binha com nosso filho.. era carnaval e estavamos tao felizes eu olhei para mim mesmo e vi aquele sorrizo.... agora estou com tanta saudade do meu sonho... daquele sorrizo e daquela felicidade!!

Queria só agradecer a Deus por esta me dando forças princinpalmente agora! estou aqui no quarto chorando e com MUITA SAUDADE DE TUDO E TODOS! mais sei que isso é so uma questao de tempo tenho que aprender a ter paciencia e deixar tudo nas mãos dele!

Mais amigos VAMOS QUE VAMOS NÉ ?!

só queria desabafar um pouquinho....

Valorizem a vida de voces! todos os dias agradeça a deus por tudo!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primo, nunca é tarde para tornar nossos sonhos em realidades...lembre-se que te amu muitoooo e que sempre poderá contar conosco,beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou uma blogueira viciada, adoro ler blogs, ver novidades...Hj a curiosidade me fez acessar seu blog qnd vi o link nas atualizaçoes do orkut.
    Li os posts e tive que comentar, pois fiquei admirada com sua força, com a vontade de superação. Apesar de não sermos proximos, me senti orgulhosa por poder ler essas palavras.
    Mesmo que nunca tenhamos tido grande aproximação, quero te dizer que te admiro e torço muito por vc.
    Parabens pela sua coragem!!!E muito sucesso em sua vida!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza seus sonhos vão se realizar.. voce merece tudo de melhor!

    Sempre orando por vc..

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. E ai meu irmão deco força voçe vai superar tudo isso volta logo abraços ass. Willames rsrsrs

    ResponderExcluir