segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Expectativa!

Bom dia, hoje acordei e fui ao Sao Rafael marcar meu exame o PET SCAN este exame é importantissimo no tratamento de cancer, ele fotografa o corpo todo e lhe diz se existe ação no seu corpo...

Depois de 2 ciclos de quimio acreditamos e cremos que um resultado positivo não que terei alta agora rs como eu queria né ? mais vai dar uma base para dizer QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO !! enfim esta nas mãos de Deus.
Ontem vi minha mãe, minha vó e meus irmaos! e sempre quando vou para casa me da uma tristeza, uma saudade mais ontem não.. fiquei mais confiante e feliz ao estar ali em casa! é certeza que irei voltar breve breve e tudo ali sera diferente!!!

Entao torçam por mim quinta ta ? E vamo para a luta!!

bjos e abraços


AMOOO MINHA FAMILIA LINDAA! PAII MEU HEROI, MAEE, VO, LEOO MEU IRMAO!
BINHA TE AMOO E OBRIGADO POR ME ATURAR!!
LEO E NATALIA OBRIGADO PELA VISITA SABADO! AMO VOCESS

3 comentários:

  1. Meu amor, nunca vou te largar não!!! Vou viver e morar sempre na sua vida, na sua casa, onde for!!! Vai dar td certo quinta! AMOOO MTTT!!!(Da sua eterna chata pra caralho!!rsrsr)Nathyyyyy

    ResponderExcluir
  2. ahhh, quinta vai ser tranquilo você vai ver!Boa sorte e posta aqui o resultado!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo já deu certo!..
    Estou orando por vc,
    to na torcida...

    Beijos!

    ResponderExcluir